Read in English

O Nagoya Oceans é um dos clubes de futsal mais poderosos do mundo. Eles ganharam a Liga Japonesa nove vezes e a Liga Asiática três vezes. A estrutura do clube, que tem uma loja online e uma grande arena na cidade de Nagoya, impressiona todos na Ásia e traz jogadores de outros países – especialmente o Brasil – para usar a camiseta do time japonês.

Mas está errado quem pensa que apenas os adultos desfrutam de tudo isso. O Nagoya Oceans tem categorias de base com equipes fortes nas categorias Infantil, Cadete e Juvenil.

Eles mostrarão esse trabalho com futsal na World Futsal Cup VI. Será a sua primeira participação no torneio que tem alguns dos melhores times do mundo em uma bela cidade, localizada perto de Barcelona e que tem um belo complexo esportivo onde será jogado este campeonato de alto nível.

“O Nagoya é um dos clubes mais bem sucedidos do Japão. As equipes japonesas se apresentaram muito bem na edição V e podemos esperar que Nagoya, pelo menos, corresponda ao sucesso deles,” disse Doug Reed, diretor da World Futsal Cup.

O Nagoya disputará a categoria Alevin, que terá também FC Barcelona, City Futsal, Olé Futsal, BNW Boys, Hyper Futsal e Bullets Futsal Academy.

Certamente, eles mostrarão seu poder contra esses grandes oponentes, lutando pelo título e impressionando ainda mais seu país e seu continente no retorno ao Japão.