Read in English

O Galaxy FC foi fundado em 2015, mas este ano é muito especial para eles. O clube australiano competiu em três países diferentes e acabou de conquisrae o Qld Club Championships em sua inclusão inaugural na States Premier League. Agora, a equipe enfrentará seu maior desafio: a World Futsal Cup VI, que terá alguns dos melhores times do planeta competindo na Espanha.

Seus jogadores das categorias de base devem ter, como eles disseram oficialmente, “disciplina, caráter, respeito e excelência dentro e fora do campo. Essas qualidades ajudarão os jogadores a atingir seus objetivos pessoais e a produzir jogadores dignos de usar o uniforme Galaxy.”

Este ano, o Galaxy FC foi o primeiro clube australiano convidado a participar no Campeonato Nacional de Futsal da Nova Zelândia. Depois disso, a equipe profissional jogou no Campeonato de de Futsal de Kobe no Japão e teve a final contra a seleção japonesa sub 23. O clube foi bem desafiado a competir no Victorian State Titles, NSW Northern State League, bem como o Sydney Futsal Institute Gatorade Cup, todos com grande sucesso.

Para completar este “ano itinerante”, a equipe Cadete foi para a Disney em agosto e teve três vitórias em cinco jogos no World Futsal Championships.

Agora, este esquadrão terá em dezembro uma outra experiência internacional na Espanha, em um torneio que contará com grandes clubes como FC Barcelona e Rio de Janeiro.

“Galaxy é um clube jovem, mas ambicioso, que está se expandindo rapidamente na Austrália. Eles jogaram o World Futsal Championships e esta será outra viagem para fora do país, que tenho certeza que irá beneficiar o clube imensamente e apoiar seu desenvolvimento contínuo”, disse Doug Reed, diretor da World Futsal Cup VI.

No topo

O Galaxy FC tem grandes sonhos. Eles querem ser o clube de futsal mais bem sucedido e reconhecido na Austrália. Para conseguir isso, a formação de jovens jogadores é muito importante.

Eles procuram jogadores que podem ter um impacto como profissionais e contribuir para as tradições vencedoras da mais recente franquia de Queensland. Além disso, eles fornecem cursos disponíveis para todos com alguns assuntos, como princípios de ataque, princípios defensivos, sistemas de jogo e treinamento de goleiros, tudo de acordo com o currículo nacional FFA.

Eles querem liderar o desenvolvimento do futsal na Austrália e certamente a experiência na World Futsal Cup VI contribuirá muito com isso. Poderiam terminar este fantástico 2017 com o título? Vamos ver..